No total, foram 69 donativos da Staples que se traduziram em material escolar, informático, de escritório e mobiliário atribuídos com o objetivo de fazer a diferença entre várias instituições
A Staples, empresa líder na venda de artigos de papelaria e material de escritório, doou em 2012, cerca de 300 mil euros em donativos, a 40 instituições de solidariedade social em todo o país.
No total, foram 69 donativos da Staples que se traduziram em material escolar, informático, de escritório e mobiliário, atribuídos de norte a sul do país, com o objetivo de fazer a diferença entre várias instituições de solidariedade social em Portugal.
Carlos Maia, Vice-Presidente do Retalho e Online da Staples, afirmou: «É com grande satisfação que avaliamos os resultados obtidos na entrega dos donativos Staples relativos ao ano de 2012. Os resultados demonstram que a política de responsabilidade social da Staples se encontra a todo gás, indo ao encontro de quem mais precisa, proporcionando melhores condições de estudo a muitas crianças carenciadas, bem como a muitos profissionais que necessitam de meios para desenvolver o seu trabalho».
Acrescentou ainda que «Em 2013, acreditamos que podemos superar o valor alcançado, tornando a Staples numa instituição de referência junto das comunidades mais necessitadas, revelando a atenção que a organização tem junto dos seus clientes e amigos».