Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio

Investimento Social9 Junho, 2015

Já estão abertas as candidaturas ao Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2015. O Prémio pretende homenagear pessoas e organizações que mais se tenham destacado no setor da Economia Social

Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio

Já estão abertas as candidaturas ao Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2015. O Prémio lançado em 2012, pretende homenagear a cada ano, pessoas e organizações que mais se tenham destacado no setor da Economia Social, nas categorias de Inovação e Sustentabilidade, Estudos e Investigação, Formação Pós Graduada e Trabalhos Escolares.

Este ano, para além das categorias já referidas é instituído o Prémio Especial Personalidade do Ano.

O Prémio consiste na atribuição de uma prestação pecuniária no montante de 3.000 Euros para cada uma das categorias referidas, podendo o júri decidir ainda atribuir Menções Honrosas. Para além disso, no âmbito do Protocolo celebrado entre o Conselho Nacional de Supervisores Financeiros e a CASES, é atribuído aos vencedores das categorias Inovação e Sustentabilidade e Trabalhos Escolares, a frequência de ações de formação financeira.

O perí­ode de candidatura decorre até dia 30 de junho. O formulário de candidatura deverá ser acedido e preenchido através do sí­tio da CASES (www.cases.pt) e os anexos deverão ser remetidos à CASES — Cooperativa António Sérgio para a Economia Social, por via eletrónica, para o endereço premio@cases.pt.