A associação de defesa do consumidor está a promover, até 30 de junho, um novo leilão que pemite ajudar as famílias portuguesas com as despesas das fraldas, permitindo poupar até 183 euros por ano.
Com o propósito de ajudar as famílias portuguesas a pouparem, a DECO está de momento a promover um leilão que poderá permitir uma poupança até 183 euros por mês. Este decorrerá até dia 30 de junho.
A DECO explica em comunicado que vai “negociar com as principais marcas” do mercado para obter benefícios para os agregados familiares nacionais com vista a permitir que “os portugueses poupem sem receios num produto tão relevante” para o bem-estar dos mais pequenos.
O leilão irá assentar em duas situações. Numa primeira instância irá apresentar aos portugueses as fraldas que receberam o título de “Escolha Acertada” nos testes realizados pela associação, isto é, as marcas que têm a melhor relação entre qualidade/preço. Posteriormente, através desta iniciativa, a DECO deseja ainda “obter um desconto adicional” com o objetivo de reduzir as despesas com a natalidade.
Até 30 de junho, todos os consumidores que desejarem participar no leilão podem “inscrever-se gratuitamente em http://www.fraldascomdesconto.pt” e, de seguida, a DECO enviará aos inscritos um e-mail “a indicar quando e como podem começar a poupar”. Ao explorar o site, também é possível encontrar, os resultados dos testes feitos pela DECO à qualidade das fraldas, bem como “uma calculadora personalizada” para que os consumidores possam ter “uma ideia da poupança” que poderão obter, bastando inserir a etapa da vida e o número de fraldas utilizadas diariamente pelo bebé.