O projeto Tudo Vai Melhorar, que visa o combate ao bullying homofóbico, conta com o apoio da plataforma BES crowdfunding para criar uma loja online e fabricar merchandising.
À semelhança da participação em outros projetos, o BES participa com um cofinanciamento de 10 por cento, ao abrigo da sua política de responsabilidade social. O objetivo é angariar 750 euros.
«Em períodos de crise uma das maiores dificuldades das organizações sem fins lucrativos e dos projetos de âmbito social é a obtenção de recursos para o desenvolvimento das suas atividades, por isso acreditamos que, com o seu apoio nesta causa, com todos os vídeos apresentados, os compromissos feitos e os donativos recebidos, conseguiremos a promessa de um futuro melhor e mais promissor para a nossa Sociedade onde o bullying e a taxa de suicídio na adolescência serão minorados»,afirma, em comunicado,
a equipa do projeto Tudo Vai Melhorar.
O Tudo Vai Melhorar/ It Gets Better é um projeto mundial, levado a cabo em Portugal e no Brasil pela associação CASA – Centro Avançado de Sexualidades e Afectos, e tem como objetivo transmitir uma mensagem global de esperança para os jovens Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros e lutar contra o bullying.
Saiba mais sobre a iniciativa no site do BES Crowdfunding.