Bolsas que ajudam a concretizar sonhos

Capacitação13 Dezembro, 2017

GAES quer ajudar a concretizar sonhos com uma bolsa de 6.000€.

Bolsas que ajudam a concretizar sonhos

Motivação, vontade, compromisso e esforço são palavras diferentes, com significados distintos, mas um propósito comum: juntas, ajudam a concretizar sonhos.

Foi para encontrar pessoas com estas características que a GAES – Centros Auditivos, líder ibérica em reabilitação auditiva, criou o programa «Persegue os teus sonhos». E é para premiar estes atributos que volta a atribuir bolsas, na sua 2ª edição, destinadas a patrocinar projetos desportivos de atletas amadores.

As candidaturas já estão abertas e o prazo foi ampliado até dia 11 de Fevereiro de 2018.

Para participar é simples: basta ir a www.persegueosteussonhos.pt, expor o projeto, que pode ser individual, em grupo ou até mesmo um evento desportivo, através do preenchimento de um formulário que, depois de validado, pode ser partilhado nas redes sociais para ser votado. Uma vez encerrado o período de votação, os 10 projetos mais votados serão avaliados por um júri, repleto de caras conhecidas, entre as quais a apresentadora, e embaixadora da marca, Fátima Lopes, o atleta olímpico Francis Obikwelu, o jornalista Fernando Correia ou a dupla de cantores Anjos, Nelson e Sérgio Rosado, que vão eleger o vencedor da bolsa, no valor de 6.000€.

Queremos apoiar as pessoas que partilhem os valores com os quais nos identificamos, que valorizem o trabalho de equipa, o esforço, o compromisso. Queremos ajudar a que possam concretizar os seus sonhos”, refere Dulce Martins Paiva, diretora-geral da GAES.

E foi isso que a empresa fez na primeira edição das bolsas, cujo valor foi dividido por três vencedores: Dionísio, um jovem com paralisia cerebral, praticante de ciclismo na vertente BTT; João Miguel, que adora desporto e tinha o sonho de ter um professor de ténis de mesa capaz de o ajudar a ir ainda mais longe na modalidade que pratica; e Alexandre, que sofre de esclerose múltipla, a quem a bolsa ajudou a ultrapassar ainda mais desafios, como a realização de várias maratonas ou a conclusão de provas Ironman.